quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Marimbondonkhamon IV

9 comentários:

  1. Informação visual totalmente pertinente. Esse homem despreza a nação com suas máximas e justificativas para o cargo (ao que parece) vitalício.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha.O cidadão comum com 40 anos já está velho para arranjar um emprego. Já esses marajas norrem no poder. Nada contra a velhice que é um dom de Deus, mas contra essa falta de vergonha.Vai pra casa Sarney, já passou do tempo.Meu filho com 30 anos não encontra um estagio, pois já passou do tempo e agora?Os políticos podem ficar gagá no poder?.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha. O cidadão comum com 30 anos já está velho para um estágio para poder arranjar um emprego e o politico pode ser gaga?
    Nada contra a velhice que é um Dom de Deus, mais contra essa falta de vergonha.Depois de tudo esse senhor ainda continua dando as ordens?

    ResponderExcluir
  4. Cara Lucia Maria, o problema é que para exercer tal mandato (eleito pelo povo, diga-se de passagem) não é necessário ter formação alguma. Nem formal, nem moral.

    ResponderExcluir
  5. É melhor Sarney ou Tiririca?...

    ResponderExcluir
  6. Ôle, ôle ,ôle ,olá SARNEY,SARNEY Ñ FOI VCS QUE QUISERAM ASSIM ,ENTÃO TOME.TOMARA QUE ELE EMPREGUE A FAMILIA DELE TODA .O BRASIL TA PRECISANDO DE SANGUE NOVO, COMO ACM NETO ALI SIM UM JOVEM CORAJOSO COMO O VELHO ACM.QUE FALTA A BAHIA TA SENTINDO DELE.

    ResponderExcluir
  7. TUDO QUE O BRASIL PRECISAVA ERA ESTIRPAR DE VEZ ESTE CANCER QUE SE RAMIFICOU NO BRASIL, FICAR 4 5 6 ANOS NO PODER PARA DILAPIDAR CADA VEZ MAIS A NAÇÃO ACORDA POVO BRASILEIRO VAI AS RUAS PARA TIRAR ESSE CARA .JA TA MAIS DO QUE NA HORA MAS NAO É SÓ ELE NAO, TEM UM BOCADO AI DEBAIXO DESSA REDE A REDE É GRANDE........ACORDA BRASIL..........

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com Joseilton.
    Gente, enquanto os políticos não tiverem consciência que eles são eletos para trabalhar para o povo e pelo povo, isso nunca irá resolver.

    ResponderExcluir
  9. Este cidadão, é uma vergonha mundial. Uma humilhação a todos os brasileiros.

    ResponderExcluir

Comentários: