quarta-feira, março 16, 2011

Pedágios por todos os lados


7 comentários:

  1. São esses os compromissos do novo Governo - atender aos anseios empresariais e os eleitrouxas que se dane!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito. Salvador era uma península, virou uma ilha cercada de pedágios por todos os lados.
    Resta denunciar quem vendeu e quem comprou (e cobra) pelo direito de ir e vir, sem outras opções de acesso como seria obrigatóorio. E não me venham com a tal de Litoral Norte e cia. Quem está por trás dessas pedagiadoras?

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo,

    Informo que esta em andamento a construção de uma praçã de pedágio na rodovia de bom despacho / Nazaré.

    Fique sabendo.

    ResponderExcluir
  4. É inacreditável que, com tanta gente lutando contra, com a lei de nosso lado e com o exagero que seja logo as quatro entradas para Camaçari que vão se fechar, sem caminhos alternativos prontos, o nosso Governador não cae em se mesmo e reflete sobre o que está fazendo com nossa cidade, a cidade que é também é a donde ele , muitos anos, lutou contra o capitalismo selvagem no Polo Petroquímico. Como uma pessoa muda quando chega ao poder!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É inacreditável que, com tanta gente lutando contra, com a lei de nosso lado e com o exagero que seja logo as quatro entradas para Camaçari que vão se fechar, sem caminhos alternativos prontos, o nosso Governador não cae em se mesmo e reflete sobre o que está fazendo com nossa cidade, a cidade que é também é a donde ele , muitos anos, lutou contra o capitalismo selvagem no Polo Petroquímico. Como uma pessoa muda quando chega ao poder!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabêns pela charge, é um absurdo o que está acontecendo na Bahia, para qualquer lugar que voçe vai deverá pagar pedágio. O principal não se resolve a Via Parafuso e Cia Aeroporto para se cobrar deveria primeiramente duplicar a via pois estamos enfrentando longos engarrafamento diariamente imagine com a lentidão dos pedágios.

    ResponderExcluir

Comentários: